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Memórias inesquecíveis

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Organizar um evento é pensá-lo em todos os seus níveis de execução e tudo que o envolve. Desde o conceito, o projeto, os fornecedores, orçamentos.

A partir do conceito do evento, seja ele um pequeno encontro, uma festa de 15 anos, um grande casamento, um miniwedding, uma feira multissetorial, uma feira de um setor específico. Não importa a dimensão do evento, todos os detalhes devem ser pensados e planejados. Podemos dividir o evento em 3 grandes momentos e a partir daí, traçar as ações.

1. Antes do evento:

  • Orçamentos de espaços, bebidas, ambientação, músicos, fotógrafos, filmagem, seguranças, projeção, sonorização, iluminação, Dj, lembranças, doces, bolo, móveis e louças, convites... enfim, contato com os fornecedores necessários para o pleno funcionamento do evento;

  • Contratações e reuniões com os profissionais contratados para alinhamento das informações;

  • Planejamento, elaboração do cronograma e layout do evento

 

2. Dia do Evento:

  • Recepção dos fornecedores;

  • Montagem do espaço de acordo com o layout aprovado;

  • Execução do cronograma programado;

  • Recepção dos convidados;

  • Orientação e coordenação do horário de início dos serviços (comida, atrações, músicas...);

  • Coordenação geral do evento e protocolos pré definidos;

  • Finalização do evento, com a desmontagem

 

3. Pós evento:

  • Feedback dos fornecedores e envolvidos;

  • Pagamentos;

  • Avaliação

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